Restaurante do Cura é referência gastronômica de Ilhabela-SP

Restaurante familiar, comida caseira e de origens caiçaras é assim que os frequentadores do Restaurante do Cura em Ilhabela costumam classifica-lo. Com mais de 36 anos de história e localizado no coração de uma das principais cidades turísticas do litoral paulistano, o local é referência gastronômica com seus pratos típicos e segredos da melhor comida caseira da região.  

 

O restaurante oferece uma grande variedade diária, pratos quentes, frios, saladas, massas ao vivo, grelhados, sobremesas, bolos caseiros, caldos e sopas, frutas da estação e muito mais. No cardápio também é possível encontrar pratos da culinária Italiana, Portuguesa, Árabe, Francesa e Argentina.

 

A chefe Sueli Vanderstappen, responsável pela elaboração dos pratos, acredita que o sucesso do restaurante é o ambiente aconchegante e o sabor caseiro, além das inúmeras referências caiçaras que conquistam clientes e turistas. Entre os pedidos mais comuns do restaurante está o Cappucino Caseiro do Cura, famoso por sua receita única e pelo carinho que a família Cura oferece ao preparo de cada item.